quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Jogo Duplo




Eu estava convencido de que as coisas haviam mudado no nosso país. Provavelmente pelo recente “muro” constitucional, o governo teria colocado freios no seu destrambelhamento de medidas rumo ao desastre nacional...
Como prova desta mudança bastava olhar para Berta Cabral (recente escolha governativa para a secretária de Estado da Defesa) que em 2012 vociferava: “Eu tenho um passado. Eu não nasci ontem para a política. As pessoas conhecem a minha obra social feita até agora. As pessoas sabem a minha sensibilidade para as questões sociais. (…) Nunca virei a cara a esses problemas”. E mais: “Alguém me acha parecida com o Dr. Passos Coelho? Alguém acha que tenho um passado que leve as pessoas a pensarem que sou igual ao Dr. Passos Coelho?”.
Até a Dona Berta havia sucumbido às tentações deste "novo" governo! 
Eu cá não me resignei com tal mudança de approach e fiz as minhas próprias investigações. Afinal, tudo assim tão rápido e sem aviso prévio? Pois é meus amigos, cuidado: Ela acabou de cair de para-quedas na secretaria da Defesa! E que melhor sitio para guerrilhar este governo desde o seu interior? A sério, esta mulher fez e continuará a fazer jogo duplo… Não é verdade, Malato?



Sem comentários:

Enviar um comentário